ICMS/TO: Refis 2025: contribuintes têm até 30 de outubro para renegociar dívidas com descontos e condições especiais de parcelamento
15/10/2025
A Secretaria da Fazenda do Piauí (SEFAZ-PI) está implantando uma nova plataforma de atendimento ao contribuinte, visando oferecer mais praticidade e funcionalidades.
Agora, quando o contribuinte precisar obter alguma informação, basta clicar no chat da atendente virtual e conversar com a Teresa. Caso a atendente virtual não consiga resolver, a mesma já encaminha a demanda para um atendente do “Fale com a SEFAZ”. Assim, o contribuinte receberá a resposta através do e-mail informado.
“Esta nova modalidade favorece o autoatendimento imediato, facilita anexar arquivos, disponibiliza pesquisa de satisfação, dentre outros recursos. E para evitar duplicidade, os canais de acesso anteriores estão sendo desabilitados”, comenta o coordenador de atendimento da SEFAZ-PI, Wagno Linhares.
Para conversar com a SEFAZ-PI, basta acessar: www.sefaz.pi.gov.br e clicar no web chat da Teresa, localizado no canto inferior direito da página.
Fonte: SEFAZ PI (Retirado do Meu Site Contábil)
Compartilhar
Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.
Olá!
Escolha alguém do nosso time para conversar.
Contabilidade Damiani
Gerência
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: