Contabilidade online.
Praticidade, Segurança e Econômia.

Quero saber mais

ICMS/PI - SEFAZ-PI disponibiliza novo canal de atendimento ao contribuinte

A  Secretaria da Fazenda do Piauí (SEFAZ-PI) está implantando uma nova plataforma de atendimento ao contribuinte, visando oferecer mais praticidade e funcionalidades.

Agora, quando o contribuinte precisar obter alguma informação, basta clicar no chat da atendente virtual e conversar com a Teresa. Caso a atendente virtual não consiga resolver, a mesma já encaminha a demanda para um atendente do “Fale com a SEFAZ”. Assim, o contribuinte receberá a resposta através do e-mail informado.

“Esta nova modalidade favorece o autoatendimento imediato, facilita anexar arquivos, disponibiliza pesquisa de satisfação, dentre outros recursos. E para evitar duplicidade, os canais de acesso anteriores estão sendo desabilitados”, comenta o coordenador de atendimento da SEFAZ-PI, Wagno Linhares.

Para conversar com a SEFAZ-PI, basta acessar: www.sefaz.pi.gov.br  e clicar no web chat da Teresa, localizado no canto inferior direito da página.   


Compartilhar


Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS:

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Linkedin

Olá!

Escolha alguém do nosso time para conversar.

Contabilidade Damiani

Contabilidade Damiani

Gerência

WhatsApp